ANUNCIANTES

Jovem tem faca cravada na cabeça após tentar separar briga de irmãos em Araripina-PE

A adolescente Luana da Silva, de 14 anos, teve uma faca cravada do lado esquerdo da cabeça quando tentava separar uma briga entre irmãos no último domingo (12), em Araripina-PE, no Sertão do Araripe. Luana passou por três hospitais com a faca na cabeça até ser transferida para Petrolina, também no Sertão do São Francisco.

De acordo com informações da Polícia, um adolescente de 13 anos confessou ter arremessado o objetivo durante uma briga com o irmão, mas acabou atingindo Luana. A adolescente foi socorrida para o Hospital e Maternidade Santa Maria, em Araripina, foi transferida para o Hospital Regional Fernano Bezerra, de Ouricuri. De lá, a vítima foi novamente transferida, desta vez para o Hospital de Traumas, em Petrolina, onde está internada.

Estado de Saúde

Em nota, o Hospital Universitário de Petrolina afirmou que não repassa informações sobre o estado de saúde de vítimas de tentativa de homicídio à imprensa ou a terceiros. De acordo com o texto, as informações são repassadas exclusivamente à família para evitar “retaliações ou ocorrência de episódios de violência nas instalações hospitalares à semelhança de casos já drasticamente ocorridos e amplamente divulgados em imprensa nacional”. (Radiojornal)

Nenhum comentário