ANUNCIANTES

Ilhéus: PM apreende mais de um quilo de drogas em sofá

Policiais militares da 68ª CIPM encontraram mais de um quilo de drogas no sofá da casa de um criminoso na noite de quinta-feira (23), na cidade de Ilhéus, a 460 quilômetros de Salvador.

Ao atender uma diligência de furto de luminárias na cidade, por volta das 20h, uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), conseguiu capturar um dos suspeitos, que informou a casa onde os comparsas estariam escondidos, na Rua do Mosquito.

A guarnição pediu reforço e ao chegar no endereço que seria a residência do receptador, visualizou dois suspeitos, que correram e entraram em uma casa com a chegada das viaturas.

Os policiais militares conseguiram alcançá-los e em cima do sofá da casa encontraram uma sacola plástica, na cor preta, contendo 360 porções de maconha, 19 pedras de crack, quatro tabletes médios de maconha, 363 porções de maconha embaladas para consumo, totalizando mais de um quilo, além de um canivete e R$ 96,00 em moedas.

O proprietário da casa, um homem de 30 anos, e um adolescente de 15 anos foram apresentados à 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

DCS/PMBA

Nenhum comentário