Homem morre em confronto com a RONDESP NORTE em Capim Grosso

Por volta das 23h30 do dia 26/08/2018, equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático – Norte (RONDESP Norte) durante Operação de Intensificação à área de atuação do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) na cidade de Capim Grosso-BA, realizavam patrulhamento no bairro Sacramento naquela cidade, quando perceberam que havia um bar aberto, resolvendo realizar a abordagem.

Os policiais deram voz de abordagem para que todos saíssem do bar para que fosse realizada busca pessoal. Nesse momento dois homens obedeceram a voz de comando, entretanto um resistiu e não saiu, permanecendo homiziado atrás do balcão do bar. Os policiais então realizaram a aproximação, sendo que neste instante o elemento saiu de trás do balcão com uma arma de fogo em punho, disparando contra a equipe policial enquanto corria em direção à porta dos fundos do bar. Houve revide à injusta agressão e ao cessar os disparos o indivíduo, que havia sido alvejado, foi socorrido imediatamente para a UPA de Capim Grosso-BA, onde foram realizados procedimentos de reanimação, porém ele não resistiu e evoluiu a óbito.

O resistente foi identificado como CRIZOSTIMO PEREIRA DA COSTA, vulgo "VANDAME". Com o ele foi encontrado o seguinte material:
• 01 (um) revólver, marca Rossi, cal. .357, nº F060035, com 04 munições deflagradas, 01 munição pinada e 01 munição intacta,
• 10 (dez) papelotes de cocaína.
O resistente possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico e homicídio.
Diante dos fatos foi lavrada a ocorrência, registrada sob o nº 18-00868.

Ascom RONDESP NORTE

Nenhum comentário