ANUNCIANTES

Duas crianças ficam feridas após carro colidir em animal na BR 407 em Jaguarari

Duas crianças ficaram feridas após o veiculo em que estavam colidir em um cavalo, nas proximidades do povoado de Catuaba, trecho da BR 407, em Jaguarari. O acidente aconteceu por volta das 19h10 desta terça-feira (14/08).

Quatro pessoas seguiam no veiculo um Chevrolet Corsa tipo Sedan, uma criança de 08 anos, outra de 09 meses, a mãe de 32 anos e a avó de 65, todos residentes no povoado de Varzinha, zona rural de Jaguarari. As duas crianças foram socorridas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Municipal de Jaguarari com leves escoriações.

Na colisão o animal morreu, que segundo informações este mesmo animal perambulava naquele trecho a mais de uma semana, populares pedem que a Secretaria de Meio Ambiente e demais autoridades responsáveis removam os animais da BR, para evitar futuros acidentes e pior, sepultamentos de usuários da via, como ocorria frenquentemente num passando não tão distante.

Portal Jaguarari

Um comentário:

  1. Sofri um acidente assim na mesma BR há muitos anos atrás. Carro deu perca total mas graças à Deus, nós passageiros em. Mas ainda encontramos animais na pista. Que triste!

    ResponderExcluir