ANUNCIANTES

Cipe Chapada apreende quatro espingardas em Iraquara

Durante ronda realizada pela guarnição Delta da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE)/Chapada, quatro espingardas de fabricação caseira, além de um simulacro de revolver, foram apreendidas após cinco indivíduos fugirem da abordagem policial, na zona rural de Iraquara, Distrito da Matinha do Cervo, por volta das 17h, de sábado (4).

Quando os policiais se aproximaram, após perceber atitude suspeita, os indivíduos fugiram e abandonaram as armas no local. Segundo moradores eles são suspeitos de realizar roubos a comerciantes e transeuntes da região.

Os militares fizeram ronda na localidade, mas até o momento ninguém foi encontrado.

Todo material foi apresentado na delegacia de Seabra.



19ª CIPM: Operação Cooper e Policiamento Cíclico garante segurança na madrugada da Orla de São Tomé de Paripe.

A comunidade de São Tomé de Paripe, atendida pela 19ª CIPM, pode contar com mais uma modalidade de policiamento na região através do Policiamento Ciclístico e Operação Cooper com Base Móvel, que teve início na manhã deste sábado (4) na orla do bairro.

Coordenada pelo Comando de Operações Policiais Militares (COPPM) em Salvador e RMS, a operação tem o objetivo de garantir a segurança de pessoas que realizam atividade física no começo do dia.

Com início às 5h da manhã, o Policiamento Ciclístico, realizado com bicicletas, foi agregado à Operação Cooper para aumentar a mobilidade do patrulhamento, abrangendo uma área ainda maior de policiamento no final da madrugada.

DCS/PMBA

Nenhum comentário