ANUNCIANTES

Bonfinense aprovada em teste para modelos e atrizes está preste a assinar contrato com as melhores agências do Brasil

Com apenas 13 anos de idade, Thawana Brito Santiago, natural de Senhor do Bonfim, foi selecionada em concurso para modelo e agora aguarda apenas assinatura do contrato. O evento aconteceu entre os dias 30 de junho e 01 de julho, no Hotel Davilli em Salvador, e foi promovido pela C&N Talent Agência, e teve a participação de 195 candidatas de várias cidades do Brasil.

O objetivo do evento foi selecionar modelos e atrizes que serão contratadas por agências renomadas, a exemplo de 40 graus, Talentos Brilhantes, Nini Casting, e o renomado agenciador internacional de modelos, Liao Ming.

Das 15 agências que participaram do evento, Thawana Santiago foi selecionada por três, duas de São Paulo e uma de Salvador, entre elas, Evento Convenção de Modelos, e Meeting Models.


Thawana Brito Santiago tem 13 anos, é bailarina, e desde os cinco anos, estuda teatro e dança. Cursa oitavo ano no Colégio Sacramentinas, é filha de José Thadeu Macedo Santiago (Rede de Supermercados Pague Menos), e Iana Souza Brito.

Por ter sido selecionada por três agências, os pais da adolescente estão analisando qual a melhor proposta de contrato para o início da carreira da filha.

Fonte: IvanSilvaNoticia.com.br

Nenhum comentário