ANUNCIANTES

Ações do 6º BPM em Senhor do Bonfim e no distrito de Pilar em Jaguarari

POLICIAIS DO 6º BPM APREENDEM DROGAS 


Policiais motociclistas da Rocam do 6º Batalhão de Polícia Militar, em abordagens em diversos locais da cidade de Senhor do Bonfim, nesta quinta-feira (2), realizaram apreensões de drogas.

Às 9h40, na Praça da Lagoa, os policiais abordaram um homem com o qual encontraram uma porção de maconha. Às 10h, na rua João Cândido, encontraram no bolso de outro homem um cigarro da mesma droga. Ambos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde foram lavrados termos circunstanciados de ocorrência.

Já na rua João Bartilotti, às 12h, a guarnição localizou, em cima do telhado de um imóvel, 9 dolões de maconha. Não havia pessoas no local e a droga foi apresentada na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM REALIZA APREENSÃO DE ARMA DE FOGO 


Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar, às 18h30 desta quinta-feira (2), deslocaram até o distrito de Igara, município de Senhor do Bonfim, na praça Torquato Pereira, onde um homem ameaçava transeuntes com arma de fogo.
O acusado evadiu-se e abandonou uma espingarda de fabricação caseira, que foi apreendida.

6º BPM APREENDE VEÍCULO EM RAZÃO DE PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO

No distrito de Pilar, município de Jaguarari, na praça Terra Nova, à 0h50 desta sexta-feira (3), policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um veículo Fiat Uno Mille por utilização de som automotivo abusivo.

6º BPM CONDUZ HOMEM À DELEGACIA POR AMEAÇAR COMPANHEIRA

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram um homem à delegacia de Polícia Civil por ameaçar a companheira, no bairro Cidade Nova 1, em Senhor do Bonfim, nesta sexta-feira (3), à 1h50.


Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário