ANUNCIANTES

Acidentes misteriosos continuam acontecendo no trecho da BR 407 em Jaguarari

Acidente deste sábado (18)

Esta semana foram registrados ao menos cinco acidentes no trecho da BR 407 em Jaguarari, entre terça-feira (14) e sábado (18/08), resultando em dois óbitos e cinco feridos. Na terça uma colisão entre um carro e um cavalo no povoado de Catuaba deixou duas crianças feridas, na quinta-feira a noite um idoso de 70 anos foi atropelado e morto por um veiculo de carga que fugiu após o acidente, próximo a entrada de Jaguarari, cerca de 40 minutos mais tarde no povoado de Barrinha uma pick up entrou na traseira de um caminhão ocasionando a morte instantânea de um homem de 40 anos que teve a cabeça decepada e deixando seu genitor gravemente ferido.

Na sexta-feira (17), por volta das 9hs um veiculo Fiat Siena saiu da pista e colidiu em uma árvore entre os povoados de Barrinha e Flamengo, ninguém ficou ferido, no mesmo trecho neste sábado (18), por volta das 11h30 um caminhão baú de pequeno porte com placas de Salvador-BA tombou fora da pista, motorista e passageiro tiveram pequenas escoriações pelo corpo.
Acidente de sexta-feira (17)

As causas dos citados acidentes ainda são desconhecidos, causando um certo receio de quem trafega pela BR 407, principalmente no trecho de Jaguarari.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário