ANUNCIANTES

20º BPM prende traficante de drogas em Abaré

Após informações de que um casal traficava drogas na rua da Paz, distrito de Ibó, no município de Abaré, o 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso) prendeu, na noite desta quinta-feira (16), a traficante Francielly da Silva Cruz, 27 anos.

Ela estava em casa, local que utilizava como 'boca de fumo'. Ali, os policiais não encontraram 'Josivan', companheiro de 'Francielly' e também traficante, que saíra para vender drogas. Apesar das imediatas diligências realizadas pela guarnição, 'Josivan' segue foragido.

Com 'Francielly', foram encontrados um simulacro de arma de fogo, 594 gramas de maconha, uma balança, quatro aparelhos celulares, uma carteira de cédulas, 11 relógios de marcas diversas e três frascos de Epilenil. Ela foi encaminhada para a Delegacia Territorial de Abaré, para a adoção de providências de polícia judiciária.

Ainda na noite da quinta-feira (16), policiais da 2ª Companhia do 20º BPM, escalados para a guarda do Presídio Regional de Paulo Afonso, perceberam um pacote sendo arremessado por cima do muro e que acabou apreendido. Nele continham uma porção de maconha, dois celulares, um carregador, quatro fones de ouvido, um cabo USB e dois chips da operadora Vivo.

Fotos: Divulgação SSP

Assessoria de Comunicação
Secretaria da Segurança Pública da Bahia

Nenhum comentário