ANUNCIANTES

Veículo é perseguido, bate em poste e motorista é executado a tiros em Ponto Novo

O motorista de uma pick up morreu após ser perseguido por uma dupla em uma motocicleta, colidir em um poste e ser alvejado por disparos de arma de fogo. O fato ocorreu no Bairro do contorno no município de Ponto Novo, por volta das 15hs, deste domingo (22/07).

De acordo com informações a vítima identificada como João Cardoso Moreira, 39 anos, conduzia o seu veículo uma pick up Fiat Strada, placas de Filadélfia-BA, sentido BR 407, quando foi surpreendido por tiros, o mesmo tentou fugir, mas acabou sendo baleado e perdeu o controle vindo a colidir em um poste que caiu sobre o veículo que ficou destruído, ainda segundo as informações os autores do crime seriam dois ocupantes de uma motocicleta que após a colisão do veículo ainda realizaram mais disparos e em seguida se evadiram tomando destino ignorado.

Policiais militares do 2º pelotão da 5ª CIA isolaram a área do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica que procederam com os afazeres de praxe em seguida removeram o corpo que será enviando nesta segunda-feira para o IML de Juazeiro, onde passará por necropsia. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Portal Jaguarari
Fotos: Web Interativa 



Nenhum comentário