ANUNCIANTES

Sobradinho: "Forró do Vaqueiro" deste ano pode bater recorde de público

Nos próximos dias 3, 4 e 5 de agosto, Sobradinho irá se transformar na "capital do vaqueiro", com a realização da 16ª edição do "Forró dos Vaqueiro". A coordenação do evento estima que um público, ainda maior do que o dos anos anteriores, participe da festa que acontece no Pátio de Eventos da cidade e conta com uma grande estrutura de palcos, luz e sonorização, além do espaço de alimentação, onde serão montados bares e restaurantes.

A realização do "Forró do Vaqueiro" é da Prefeitura de Sobradinho, que mobiliza todas as secretarias municipais para garantir o sucesso da mais tradicional festa da cidade. " Podemos garantir que este ano, realizaremos a melhor festa de todas, porque a cada edição o "Forró do Vaqueiro" se supera. Montamos uma grade de programação com grandes artistas, contemplando também a prata da casa, os talentos regionais que dão brilho a festa. Os artistas de maior destaque neste momento, como Devinho Novaes e Xand Avião, estarão em Sobradinho, onde uma legião de fãs está na maior expectativa. Este grande evento faz parte da cultura de Sobradinho, que se rende em homenagens ao nosso vaqueiro nordestino, bravos guerreiros do sertão", ressaltou o Prefeito Luiz Vicente Berti.

A programação é recheada de momentos culturais, em homenagem ao herói do sertão, símbolo forte da garra e da força do sertanejo, o vaqueiro nordestino. No domingo (5), acontecem o Café da Manhã, desfile e Missa do Vaqueiro, além do Forró da Espora e shows musicais.

Confira a programação completa:

Sexta-Feira (3) - Xand Avião, Desejo de Menina, Brega e Vinho, Walyson Souza e Os Caboclos;

Sábado(4) Devinho Novaes, Noda de Caju, Ney ALves, Lucas Barros e Laura Moral;

Domingo (5) - Toca Do Vale, Zeca Bota, Jonathan Araújo, Galeguinho do Pajeu, Leandro do Gado, Pega Leve, Arreio e Sela e Sérgio do Forró.

Ascom PMS

Nenhum comentário