ANUNCIANTES

Salvador: PM entrega nova sede do Bepe

A Polícia Militar da Bahia entregou nesta quinta-feira (5), a nova sede do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe), do lado direito do Estádio de Pituaçu, na Avenida Paralela. A solenidade contou com a presença do governador Rui Costa e do secretário da segurança pública, Maurício Barbosa.

“A estrutura ficou excelente, além de sediar o Bepe vai servir para as instruções e capacitação das demais tropas especializadas”, enfatizou o governador.

Já o comandante geral da PM, coronel Anselmo Brandão, elogiou a tropa. “O Bepe é uma referência nacional, e com essa nova sede que traz mais conforto para os policiais militares, a tendência é que o serviço prestado para a sociedade seja ainda melhor”, afirmou.

A nova sede conta com três prédios em uma área construída de quase 300 metros quadrados e um terreno com 2.000 m². A unidade ganhou piscina, academia, quadra de esportes, estacionamento, auditório para 222 lugares, salas de aula, área de exposição, alojamentos, cozinha industrial e refeitório, totalizando um investimento de R$ 13 milhões.

As novas instalações também serão ocupadas pelo Comando de Policiamento Especializado (CPE), responsável pelo planejamento, controle e estudo operacional para emprego tático das 37 unidades especializadas da Polícia Militar.

Participaram da solenidade o subsecretário da segurança pública, Ari Pereira, o comandante do Bepe, tenente coronel Saulo, entre outras autoridades civis e militares.

DCS/PMBA
Fotos: Manu Dias/GovBA

Nenhum comentário