ANUNCIANTES

Psol lança pré-campanha itinerante do 2 de julho

Durante os festejos do 2 de Julho, o Psol lança suas pré-candidaturas majoritárias, que vai acontecer acompanhando o cortejo em comemoração a independência da Bahia. Os pré-candidatos Marcos Mentes (governador), Dona Mira (co-governadora), Fábio Nogueira (senador), Bernadete Ferreira (co senadora), além da presença do pré-candidato a presidência, Guilherme Boulos, vão estar presentes no evento.

“O Dois de Julho é uma data emblemática para todos os baianos e baianas, é a data da nossa independência, que foi marcado pela coragem e combatividade do povo da Bahia, por esse motivo vamos fazer algo que esteja integrado ao conjunto do cortejo, da festa, da celebração cívica”, explica o presidente estadual do Psol e pré-candidato ao senado, Fábio Nogueira.

Aproximação não apenas com os eleitores, mas com toda a população é uma das metas do partido, mostrando a força dos baianos, principalmente diante do quadro de incertezas e dúvidas que rondam o país. “Por isso o lançamento público das pré-candidaturas, em diálogo e estendendo nosso abraço solidário e fraterno junto a população. Nossos sonhos devem caminhar com o povo. É com ele que faremos as transformações que tanto esperamos.", conclui Nogueira.

Ascom PSOL

Nenhum comentário