ANUNCIANTES

PROJETO DO 6º BPM E UNIVASF É APRESENTADO EM WORKSHOP

O projeto Flores de Mandacaru, Beleza e Resistência, desenvolvido através da parceria do 6º Batalhão de Polícia Militar com a Universidade Federal do Vale do São Francisco, foi apresentado em workshop que aconteceu na Semana do Meio Ambiente, evento promovido pela UNIVASF, dos dias 24 a 26 de julho, em Senhor do Bonfim.

Na oportunidade, uma das participantes prestou depoimento em nome de todas as mulheres que, através de oficinas, aprenderam a produzir sabonetes artesanais ecológicos, com aproveitamento de matéria-prima reciclada: “Este projeto transformou as nossas vidas, tem sido uma grande oportunidade para nós e está trazendo de volta a nossa autoestima. Estamos muito felizes por participar e vamos agarrar, com todas as forças, para que tudo dê certo”.

Flores de Mandacaru, Beleza e Resistência é um projeto social criado pela Cabo PM Naline, que também é assistente social, e pela Professora Doutora Cristine, da UNIVASF, que vem auxiliando mulheres que já sofreram ou sofrem violência doméstica, assistidas pela operação Ronda Maria da Penha do 6º BPM.


Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário