ANUNCIANTES

Professora da rede de ensino de Juazeiro é atropelada na Festa do Vaqueiro e morre no hospital de Curaçá

Notícia triste neste último dia da Festa do Vaqueiro em Curaçá. A pedagoga Kelly Cristine Souza Gomes Reis, natural de Patamuté-Curaçá, mas que trabalhava na rede municipal de ensino em Juazeiro (BA) faleceu depois de ser atropelada por um cavalo na avenida central da cidade.

Segundo informações de amigas que também participavam da festa a professora Kelly saía de um restaurante quando foi atropelada por um animal e ao cair bateu forte com a cabeça nos paralelos, ocasionando traumatismo craniano.

Ela foi levada ao Hospital Municipal de Curaçá, mas acabou não resistindo e foi a óbito no início da noite. O fato gerou grande comoção e repercutiu bastante nas redes sociais.

Muito querida na rede municipal de ensino, Kelly Cristine atualmente trabalhava no NH3 do Projeto Curaçá, ela era Coordenadora da Escola Santo Antônio.

Este não foi o primeiro episódio desse tipo na Festa do Vaqueiro em Curaçá, outros deverão ocorrer enquanto não houver o disciplinamento dos encourados e o público que participa do evento.

Blog do Geraldo José

Nenhum comentário