ANUNCIANTES

PM negocia e liberta refém na Vila Verde em Salvador

Policiais militares conseguiram libertar uma refém após duas horas e meia de negociação e prenderam o criminoso em flagrante nesta segunda-feira (16), no bairro de Vila Verde, em Salvador.

A PM foi acionada por volta das 10h após receber uma denúncia anônima de que um homem tinha entrado em uma casa situada na Rua do Prado e mantinha refém uma mulher portadora de necessidades especiais. Ao chegar no local, uma equipe da 49ª CIPM fechou o perímetro e assumiu a negociação. Logo depois o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) enviou uma equipe de reforço.

Em decorrência da condição da vítima – sem ouvir e falar, os policiais enfrentaram dificuldades para obter informações sobre o estado dela, pois o criminoso a ameaçava com uma faca no pescoço. A PM concluiu com êxito a negociação para a libertação da refém, que foi levada para atendimento médico no Hospital Menandro de Farias, pois apresentava lesões leves.

O criminoso foi conduzido para a 12ª delegacia, onde a vítima, depois de ser atendida na unidade hospitalar, também foi levada.

DCS/PMBA

Nenhum comentário