ANUNCIANTES

EM PIRACICABA: Treinador da EAF participa de curso de nível internacional

A cidade de Piracicaba recebe desta segunda-feira (dia 23) a domingo (29) o Curso para Treinadores Nível I da IAAF, idealizado pela ANA - Associação Nacional dos Treinadores de Atletismo, organizado pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e realizado pela Federação Paulista de Atletismo (FPA).

Foram formadas duas turmas de 24 alunos e as 48 vagas disponíveis foram preenchidas em menos de três dias, segundo o ministrante Kiyoshi Takahashi.

As aulas teóricas acontecem na Escola Estadual Augusto Paes e na Universidade Metodista Piracicaba (Unimep), que também recebe aulas práticas.

O curso reúne alunos de Piracicaba, Limeira, Descalvado, Franca, Praia Grande, Taubaté, Bauru, Santa Bárbara D'Oeste, Botucatu e Cerquilho, do Estado de São Paulo, além de Caxias do Sul (RS), Rio de Janeiro (RJ) e do pequeno Povoado de Flamengo em Jaguarari - Bahia, ao norte do estado, distante 450 kms.

Antonio Ferreira Bonfim Filho credencia-se a palestrante e dá um passo muito importante nos seus objetivos desenvolver o espetacular ATLETISMO do Piemonte Norte do Itapicuru e também de se tornar dissertante em cursos de mini-atletismo.

A iniciativa de Piracicaba faz parte do Programa CAIXA de Cursos Técnicos e Clínicas de Atletismo, da Confederação Brasileira de Atletismo.

EAF

Nenhum comentário