ANUNCIANTES

Após denúncias do MP, Prefeito e vereador de Jaguarari se manifestam

Na mira de investigação do Ministério Público, o prefeito de Jaguarari, Fabrício D Agostino (DEM), e o vereador, William Rogers (PSDB), entraram em contato com nossa equipe.

O site recebeu os telefonemas dos políticos após postagem da notícia que o MP de Jaguarari havia instaurado ação civil para apurar denúncia contra os dois, que estão sendo acusados de suposta praticado lesão ao erário público, e enriquecimento ilícito. Em contato com nossa redação, o prefeito lamentou o que está acontecendo, e garante que a denúncia não procede “A empresa contratada pelo município contratou alguns veículos chamados caçamba, e eu tenho absoluta certeza que não tem nada de mais nisso, eu estou muito tranquilo, inclusive já conversei com o proprietário da empresa e ele garantiu também que não há nenhum problema” justificou o prefeito.

Já o vereador Willam Rogers, afirmou está tranquilo, e atribuiu a denúncia a seus adversários políticos “O papel do Ministério Público é esse, investigar as denúncias que são levadas até ele. Até o momento não fui notificado, mas estou a disposição da justiça para explicar os fatos, o que realmente está acontecendo é uma briga política com o outro vereador dentro da comunidade”disse Rogers.

Informações que o Ministério Público já teria solicitado várias informações ao prefeito, como por exemplo, nome da empresa contratada para prestar o serviço de coleta de lixo nas localidades de Gameleira e Jacuã.

Fonte: Ivan Silva Notícia

Nenhum comentário