ANUNCIANTES

6º BPM PROMOVE AULA INAUGURAL DO PROJETO POLÍCIA MIRIM 2018

O 6º Batalhão de Polícia Militar realizou a Aula Inaugural da segunda turma do Projeto Polícia Mirim, na tarde desta quarta-feira (25), na Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim, marcando, oficialmente, o início das atividades do projeto em 2018.

A solenidade foi presidida pelo Tenente Coronel PM Soares, comandante do 6º BPM e idealizador do projeto, com as presenças da Dr.ª Daniele Cochrane, Promotora de Justiça, da Prof.ª Cristiane Maia, Secretária de Educação, dos vereadores Laércio Muniz e Carlos de Tijuaçu, da Sr.ª Eliane Oliveira, da instituição parceira Central de Apoio e Acompanhamento às Penas e Medidas Alternativas (CEAPA), entre outras autoridades civis e militares, além dos alunos da primeira turma, familiares e instrutores parceiros.

Segundo o Ten Cel Soares, a iniciativa deu certo, proporcionou bons frutos, portanto é de grande importância sua continuidade: “Policiais Mirins, aproveitem bem essa oportunidade e trilhem o caminho do bem. Vocês podem chegar onde quiserem, para isso, busquem a realização dos seus sonhos”, disse o comandante.

O projeto Polícia Mirim trabalha para a transformação de jovens entre 11 e 13 anos, buscando proporcionar novas perspectivas e forma de valorizar a vida. São ministradas aulas sobre cidadania, economia doméstica, educação ambiental, higiene pessoal e bucal, educação para o trânsito, relações interpessoais, entre outros conhecimentos importantes para a construção de um futuro promissor.

Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário