ANUNCIANTES

Sem grandes expectativas prefeitura de Jaguarari está finalizando estrutura do São João 2018

Há um dia do início dos festejos juninos de Jaguarari, denominado "Arraiá do Arrasta pé na copa", a prefeitura faz os últimos ajustes da estrutura e decoração do São João que este ano priorizou os artistas locais e regionais o que causou aborrecimento na maioria dos foliões e uma mínima aprovação. Tudo isso segundo a Prefeitura devido um orçamento apertado e uma série de recomendações do Ministério Público, e a situação de emergência, em decorrência da seca que assola o município, principalmente a zona rural.

Diante de uma programação sem atrações de nível nacional como anos passados, infelizmente a cidade virou piada em toda região, pelo fato que Jaguarari estar entre os destinos prediletos dos forrozeiros todos os anos, este ano poderá ser um dos piores no que se refere a público.

No entanto mesmo atrasada como se repete em todos os anos a decoração mediana dá um destaque positivo aos festejos que se iniciam nesta madrugada com a alvorada saindo defronte a Prefeitura ás 3h30 ao som da Orquestra Trem Noturno.

Com tudo a parte da segurança é garantida, durante os três dias de festa 22, 23 e 24 a Delegacia de Polícia Civil estará de plantão especial das 22hs às 05h da manhã, e a Policia Militar empregará 20 policiais distribuídos em patrulhas.

Portal Jaguarari










Nenhum comentário