ANUNCIANTES

Prefeitura de Jaguarari inicia montagem da estrutura para o São João 2018

A Prefeitura de Jaguarari iniciou no final do mês de maio a montagem da estrutura que compõe as festividades juninas 2018 da sede do município realizada na Praça do Forró. Os funcionários montaram boa parte das barracas e implantaram os postes que iluminarão o circuito da festa.

Apesar de muitas especulações a Prefeitura confirmou a realização do maior evento do município, mas a cidade não vive um bom momento em todos aspectos, e segundo a reportagem do Portal Jaguarari apurou a Organização dos festejos juninos irá priorizar os artistas locais e regionais e está optando por contratações de artistas mais baratos, consequentemente gastando pouco, tanto no São João de Jaguarari e no São Pedro de Pilar.

A Prefeitura ainda não divulgou a programação oficial, e a população aguarda e pede que não seja divulgada em cima da hora, normalmente faltando um dia da realização da festa o que acaba afastando o público que desloca-se para o município de Senhor do Bonfim que já tem a programação definida a um mês.

Portal Jaguarari


Nenhum comentário