ANUNCIANTES

Polícia Civil elucida autoria de latrocínio de sargento da reserva e prende um dos autores em conjunto com a Polícia Militar

Terça-feira (26) no final da tarde - a Polícia Civil deu início às Investigações para identificar a autoria do latrocínio que foi vítima o SGT/PM da RESERVA, GIVALDO ARAÚJO DE ALMEIDA "KUNKUM".

As equipes da Policia Civil colheram e analisaram imagens, além de colher informações com testemunhas. Após a localização da motocicleta usada para o LATROCÍNIO, UMA YAMAHA YBR FACTOR 125, PLACA KGG-3459, de PETROLINA-PE, e identificação do proprietário, foi conseguida a localização das imagens do furto e, portanto, identificação dos autores deste, sendo ISRAEL ALVES DE LIMA, o adolescente W. e BRENDO MENDES. Israel quando indagado afirmou que a motocicleta ficou de posse de ERISCLEITON SIQUEIRA FERREIRA e que este tinha comentado com ISRAEL no dia 25/06/2018 que ia fazer UMA BOA e depois na madrugada do dia 26/06 chamou ISRAEL para fazer um roubo mas este não foi.

Naquela madrugada houve então o LATROCÍNIO contra o Sargento da Polícia Militar. O ERISCLEITON estava com a motocicleta há quatro dias, conforme informado pelos seus companheiros de casa, FILIPE SANTOS FIGUEROA e MARCOS ANTÔNIO SOUZA DA SILVA LOPES, ambos Soldados do Exército e em cuja residência foi localizado UM REVÓLVER CAL 38, NÚMERO DE SÉRIE 214364, municiado com 05 cartuchos intactos.

Todos foram conduzidos ao plantão de Juazeiro para formalização do Auto de Prisão em Flagrante. Participaram das diligências com o apoio necessário a Polícia Militar da Bahia e de Pernambuco e a Polícia Civil de Pernambuco.

Fonte: 17ª COORPIN

Nenhum comentário