PM recupera táxi roubado por casal em Salvador

Policiais militares da Operação Apolo recuperaram um táxi, modelo GM Corsa, roubado na localidade do Cassange, na Cia Aeroporto na manhã desta terça-feira (19).

Os policiais militares realizavam rondas na localidade quando o veículo passou em alta velocidade, e em seguida o taxista informou aos policiais que o carro dele havia sido roubado por um casal armado com faca.
A guarnição localizou o táxi no bairro de Boca da Mata, onde abordou e prendeu o casal. Com os acusados os policiais militares encontraram duas facas tipo peixeira, um celular, cartões de banco e R$ 22,00 em dinheiro. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

“O casal pediu a corrida em um shopping localizado na região do São Cristóvão e deixou o proprietário do táxi em Cassange, onde a vítima avistou a viatura. Os policiais militares seguiram em diligência com informações das características dos criminosos até prendê-los”, destaca o major Borges, comandante da Operação Apolo.

DCS/PMBA

Nenhum comentário