ANUNCIANTES

PM PROPORCIONA SÃO JOÃO DE PAZ NO ÚLTIMO DIA DE FESTEJOS DE SENHOR DO BONFIM

Moradores e turistas de Senhor do Bonfim festejaram o último dia do São João, neste domingo (24), com tranquilidade, sem registros de ocorrências de gravidade.

Dentro do circuito Gonzagão, onde se localiza o palco principal, o efetivo foi empregado em 17 patrulhas que contavam com um posto de comando, estrutura montada para orientações e logística, além de postos elevados que contribuem para melhor observação e prevenção de delitos.

Barreiras de abordagem, unidade móvel, viaturas de veículos 4 rodas e motocicletas trabalharam nas adjacências, praças e ruas da cidade, onde aconteciam os tradicionais forró pé de serra, quadrilhas, cortejos, feira de artesanato e parques de diversões. Toda cidade em festa necessitou de um ótimo planejamento da segurança desenvolvido pelo 6º Batalhão de Polícia Militar e da eficiência da tropa, com reforços de policiais de Juazeiro e Campo Formoso.

A PM atuou também reforçando a segurança de festa particular, o Forró do Sfrega, muito conhecido em toda Bahia, atraindo um púbico de aproximadamente 20 mil pessoas.




Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário