ANUNCIANTES

PM apreende réplica de fuzil e pistola em barreira policial

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (CIPRv) apreenderam uma pistola 9 mm e uma réplica de fuzil na manhã desta terça-feira (26), durante abordagem policial na região de Barreiras, no entroncamento com a BR-349.

A equipe realizava ações de fiscalização de trânsito na rodovia quando o condutor de um Honda/Civic Lx, com licença de Brasília (DF), retornou sentido Correntina ao avistar a viatura da Polícia Militar. A guarnição acompanhou o carro e fez a abordagem em frente a uma fazenda onde perceberam também um indivíduo em uma motocicleta em atitude suspeita.

No interior do automóvel foi encontrado uma réplica de um fuzil ak47 com carregador e uma pistola Taurus 24/7 9mm com dois carregadores estava em posse do motociclista.

Os dois foram conduzidos e apresentados na 26ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), onde a ocorrência foi registrada. Os veículos foram conduzidos para o pátio da SIT por falta de documentos, conforme o Código Brasileiro de Trânsito.

DCS/PMBA

Nenhum comentário