ANUNCIANTES

Jaguarari: Com as contas rejeitas pelo TCM e com a reeleição de Marcio Gomes, ex prefeito do PT agora está nas mãos do presidente tucano.

Mesmo diante de uma votação acirrada, 7 a 6, informações que com a permanência de Márcio Gomes (PSDB) a frente do Legislativo Municipal, ele agora teria a missão de articular a aprovação das contas de Seu Antônio do Terço (PT), que pra isso, terá que contar com apoio dos vereadores (William do Rogers, Zé Galego e o voto do próprio Márcio), uma vez que as contas do ex-prefeito foram reprovadas pelo TCM, e agora terão que ser aprovadas pela Câmara, e com a aprovação, o ex-prefeito Seu Antônio estaria apto a disputar a eleição de 2020, e também, não pagaria multa de mais de R$90 mil reais. Como as contas foram reprovadas pelo TCM, e a casa tem 13 vereadores, o ex-prefeito precisará de 9 votos.

Segundo fomos informados, o ex-prefeito já estaria contando com os três votos que Marcio terá que arrumar dentro de seu grupo, até porque, como certo, o ex-prefeito já conta com os votos do vereador Val, Paulo Morgado, Márco Quito, Josimar Zuza, Franco Mello, e possivelmente Nenê do Catuni.

O grande problema agora, é saber como irá se comportar os vereadores, Nenê do Catuni e Paulo Morgado (candidatos a presidente e vice derrotados), até porque, segundo fontes, os vereadores teriam ficado chateados não por terem perdido a eleição da mesa da câmara, mas sim, pelo fato do ex-prefeito, Antônio do Terço, não ter confiado nos vereadores da sua própria base, preferindo ter depositado total confiança em Márcio Gomes “Os vereadores Louri e Dourival se comprometeram em votar nas contas de Seu Antônio, e mesmo assim, não acreditaram e preferiram acreditar na palavra de Márcio, o ex- prefeito tinha como conseguir o voto de Marco Quito” disse a fonte.

Hoje em Jaguarari, o nome mais forte para vencer a eleição em 2020 seria o do ex-prefeito Antônio do Terço, agora, resta saber, se o atual prefeito, Fabrício do Pilar tem interesse em ir para a reeleição. Caso Fabrício tenha desejo em disputar a reeleição, será que o mesmo deseja ir para uma disputa com o prefeito Antônio do Nascimento? Informações também que o presidente da Câmara, Márcio Gomes, também sonha em sentar na cadeira de prefeito, caso em 2020 Márcio Gomes seja o candidato de Fabrício, será que Márcio salvaria agora cabeça de Antônio do Terço (aprovado sua conta), para perder as eleições em 2020 para o petista?

Vamos aguardar, até porque tudo pode acontecer na politica, quem diria que um dia na historia politica de Jaguarari um petista iria se ajoelhar diante de um tucano para ter suas contas aprovadas?

Em conato por meio de whatssap com o ex-prefeito, Antônio do Terço, o mesmo não respondeu mensagem enviada para o mesmo.

Fonte: Ivan Silva Notícias

Nenhum comentário