ANUNCIANTES

HOMEM MATA IRMÃ, A ESPOSA DE UM SOBRINHO, ATIRA CONTRA O GENRO E COMETE SUICÍDIO EM SERRA TALHADA-PE

Um homem, identificado por Genário Germano da Silva, 69, assassinou a irmã e a esposa do sobrinho com tiros de arma de fogo - um revólver .38 -, na noite desta segunda-feira (11), em Serra Talhada, Sertão de Pernambuco. Após o duplo homicídio, ele tirou a própria vida. Ainda não se sabe a motivação do crime.

O caso aconteceu na rua São João, no bairro Tancredo Neves, por volta das 18h. Todas as vítimas foram identificadas. A irmã de Genário é Maria Anita das Virgens Lima, de 73 anos, já a outra vítima, esposa do sobrinho, foi identificada por Maria Ivaneide Alves Magalhães, 52 anos.

A polícia ainda não sabe informar ao certo como ocorreu o crime. Maria Ivaneide Alves Magalhães teria chegado para prestar socorro na casa de Maria Anita, quando foi alvejada. De acordo com o 14º Batalhão da PMPE, as vítimas morreram no local. Após a tentativa de suicídio, Genário Germano da Silva foi encaminhado para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam) e não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo informações preliminares da polícia, o homem estava tomando remédio controlado e teria sofrido um surto psicótico.

O Farol-Serra Talhada- 14 Batalhão PM

Nenhum comentário