ANUNCIANTES

Governador decreta luto de cinco dias pela morte de Waldir Pires

O governador Rui Costa decretou, nesta sexta-feira (22), cinco dias de luto oficial pelo falecimento do ex-governador Waldir Pires. “A Bahia e o Brasil não perdem apenas um político. Waldir Pires era um exemplo de caráter e retidão, na vida pública e na vida privada", lamentou o governador.

Rui acrescentou ainda que ele "dedicou boa parte de seus 91 anos à defesa da cidadania e à construção de um Brasil melhor. Esse legado serve de herança e inspiração para todos nós. Com temperança e coragem, bem ao seu estilo, levaremos adiante seus ideias. Meus sentimentos, em especial à família e aos amigos, e que Deus nos conforte a todos”.

Secom

Secretário Walter Pinheiro destaca papel decisivo de Waldir Pires na luta pela democratização do País

O secretário da Educação do Estado, Walter Pinheiro, com pesar pelo falecimento do ex-governador Waldir Pires, lembra do seu legado na história do País. “Waldir: Referencia e símbolo de uma histórica luta pela democratização”, destaca Pinheiro, ao prestar condolências à família e aos amigos. O governador Rui Costa decretou, nesta sexta-feira (22), cinco dias de luto oficial pelo falecimento do ex-governador.

Assessoria de Comunicação - ASCOM
Secretaria da Educação do Estado da Bahia

Nenhum comentário