ANUNCIANTES

Emendas do deputado Bobô garantem ambulâncias para Itiúba e Jaguarari

Além de comemorar várias melhorias para Senhor do Bonfim, na recente visita do governador Rui Costa (PT), o deputado estadual Bobô (PCdoB) celebrou a entrega de duas ambulâncias: uma para Itiúba e outra para Jaguarari. Os veículos foram garantidos por mendas suas ao Orçamento do governo.

"Seguimos juntos com o governo e o secretário Fábio Vilas-Boas para melhorar a saúde nos municípios baianos. Sei o quanto é importante uma ambulância para a população do interior. Vamos manter essa disposição junto ao Executivo para novas conquistas", afirma o parlamentar.

O governador Rui Costa assinou ordem de serviço para a construção da Policlínica Regional de Saúde no município. Trata-se de um investimento de R$ 22 milhões, que atenderá 12 cidades e 384 mil habitantes em Andorinha, Antônio Gonçalves, Campo Formoso, Filadélfia, Itiúba, Jaguarari, Ponto Novo, Senhor do Bonfim, Queimadas, Nordestina, Pindobaçu e Cansanção.

Foi inaugurada ainda uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas; entregue um veículo para o Laboratório Central de Saúde Pública; 27 equipamentos, como raio-x, cadeira odontológica, kit parto, entre outros; inaugurada a iluminação da Avenida João Durval; Sistema Integrado de Abastecimento de Água; sistema simplificado de abastecimento de água; 237 cisternas para captação de água para o consumo; 34 viaturas policiais; trator com implementos para a Associação de Pequenos Produtores de Quicé; 514 certificados do Cadastro Ambiental Rural (CAR) e seis convênios do projeto Pró-Semiárido, com investimento de R$ 1,3 milhão na agricultura familiar.

Cláudio Mota - REG 4811 / SRTE/BA

Nenhum comentário