ANUNCIANTES

Caminhonete S-10 com placa de Serrolândia-BA é esmagada por carreta no estado do Maranhão; dois morrem

Um gravíssimo acidente no Estado do Maranhão na manhã desta quarta-feira, 20, envolveu um caminhonete S-10 com placa de Serrolândia e uma carreta, na BR 235 entre as cidades de Balsa e São Raimundo das Mangabeiras, deixou os dois ocupantes da caminhonete mortos, após a carreta tombar sobre o veículo, fato ocorrido por volta das 10h.

Segundo o site Portal Serrolândia as vítimas foram identificadas por Raimundo Nonato, conhecido na cidade de Serrolândia por ‘Sete Capas’ e Erisvaldo conhecido por ‘Gordo’. Ainda de acordo com o portal, ‘Sete Capas’ era um dos homens mais influentes da cidade e um dos pioneiros na fabricação de bolsas promocionais e brindes, em sua fábrica, Isis Bolsas, que emprega mais de cem funcionários, entre costureiras e vendedores.
Além da influência na fabricação de bolsas, Raimundo, filho de Benício da Farinha, também era homem forte na política da cidade, tendo como irmão Carote Duarte, candidato a Prefeitura de Serrolândia na eleição passada. Raimundo deixa esposa e duas filhas.

Erisvaldo por sua vez, era vendedor da Isis Bolsas, e prezava de muitas amizades na cidade, sempre sorridente e brincalhão, gozava de respeito pelos amigos, filho de Ercília Brasilia e Lourisvaldo Mota, deixa esposa e filho.

Redação CN * informações Diario de Balsas e Portal Serrolândia

Nenhum comentário