ANUNCIANTES

Alvorada dos Humildes abre os festejos juninos em Uauá

Os festejos de São João em Uauá começaram na madrugada desta sexta-feira (15) com a tradicional Alvorada dos Humildes. Ao som de muitos fogos e do Grupo Tradição, centenas de pessoas foram às ruas para dar o pontapé inicial as comemorações em louvor ao padroeiro da cidade, São João Batista.

O tema do São João deste ano é "Bola no Pé e Forró no Terreiro, o Melhor São João da Bahia é no Arraiá do Conselheiro", uma alusão às tradições que fazem de Uauá um dos municípios mais procurados na Bahia nesse período e, por 2018 ser ano de Copa do Mundo, demonstra o apoio à Seleção Brasileira, através de uma homenagem aos times de futebol que fazem parte da história esportiva da cidade.

Os festejos juninos em Uauá acontecem de 15 a 24 de junho com celebração de novena, alvoradas, entrega de ramos, apresentação de quadrilhas, banda de pífanos e muito mais. Já de 22 a 24, no circuito da Concha Acústica, no centro da cidade, acontece a apresentação de grandes nomes da música como Eric Land, Flávio Leandro, Ranieri e outras atrações regionais e locais.



Ascom/PMU

Nenhum comentário