ANUNCIANTES

Ações do 6º BPM em Senhor do Bonfim e Filadélfia

6º BPM REALIZA PRISÃO POR FURTO DE CELULAR

Na cidade de Filadélfia, Avenida ACM, nesta sexta-feira (22), às 12 horas, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam uma mulher por furto de celular.

A acusada foi autuada em flagrante na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Policiais motociclistas da Rocam do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por porte ilegal de arma de fogo, na rua Bom Sossego, bairro Mutirão, em Senhor do Bonfim, nesta sexta-feira (22), às 18 horas.

Após denúncia, os policiais foram até o local em que havia um homem armado. Ao avistar a guarnição, o mesmo tentou fugir e livrar-se de uma pochete na qual havia um revólver com 18 munições, sendo 12 de calibre 22 e 6 de calibre 38.

O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM RECUPERA APARELHO CELULAR PERDIDO EM FESTA 


Neste sábado (23), um policial que trabalhava em patrulha no Forró do Sfrega, em Senhor do Bonfim, encontrou um aparelho celular.

O proprietário foi localizado e recebeu de volta o aparelho.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA 
No povoado de Algodões, município de Filadélfia, na madrugada desta segunda-feira (25), à 0h40, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem por agredir a companheira e por portar uma espingarda de fabricação caseira.

O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.


Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário