ANUNCIANTES

Prefeitura de Senhor do Bonfim anuncia licitação para obras de calçamento na sede e zona rural


A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim torna pública a abertura da licitação na modalidade Tomada de Preço n° 006/2018 para contratação de empresa no ramo de construção civil com fornecimento de material, mão de obra e execução do serviço de pavimentação em paralelepípedo em diversas ruas da sede e zona rural do município.

O certame em execução indireta será no tipo menor preço global, sob regime de empreitada por preço unitário, conforme planilha orçamentária, cronograma físco-financeiro, memorial descritivo e especificações técnicas contidas no edital.

O edital poderá ser acessado através do site da Transparência Municipal -www.senhordobonfim.ba.gov.br. Mais Informações poderão ser obtidas na Comissão Permanente de Licitação (Copel ) ou pelos telefones: (74) 3541-8394 e 3541-8367,das 08h às 14h.

O recebimento dos envelopes propostas e dos envelopes documentos de habilitação, deverão ser apresentados no dia 17 de maio, às 9 horas, na sede da prefeitura, que fica na Praça Juracy Magalhães,126-centro.

ASCOM - Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim - BA

Nenhum comentário