Jaguarari: Vaca com título de menor da Bahia é roubada, morta e tem carne levada e cabeça abandonada em roça; proprietário oferece recompensa em dinheiro a quem fornecer informações concretas sobre o ladrão.

Segundo informações uma vaca que já recebeu o prêmio de menor da espécie no estado da Bahia foi furtada na noite de sábado (12/05) entre as 19 e 20hs. O animal estava amarrado em frente uma chácara as margens da BR 407, em Jaguarari quando foi furtada, o proprietário percebeu o sumiço do animal, realizou buscas mais não obteve êxito em encontrar.

Já na manhã de domingo o proprietário encontrou seu animal morto no interior de uma propriedade rural próximo ao Cemitério, encontrando apenas a cabeça e o couro da vaca, a carne foi removida e levada.

Diante disto o proprietário Dinho da Catarina indignado com a forma que levaram o seu animal, informou que irá prestar queixa na Delegacia sobre o fato com receio que essa modalidade de roubo continue no município, e ainda oferece uma recompensa no valor de R$ 2.000,00 (Dois mil reais), para quem obtiver informações que levem ao autor do delito.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário