Fuzil e drone são apreendidos com quadrilha em Porto Seguro

Um fuzil e um drone foram apreendidos com uma quadrilha, na tarde de sábado (12), na cidade de Porto Seguro. Os materiais foram encontrados com quatro criminosos que tentaram atacar rivais, em Santa Cruz Cabrália.

Equipes do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Porto Seguro) faziam rondas, no distrito de Coroa Vermelha, quando ouviram disparos. Após varreduras foi localizado o carro modelo Cross Fox, com quatro homens e iniciada a perseguição. Pouco tempo depois os criminosos perderam o controle do veículo e foram interceptados.

Foram presos em flagrante, com um fuzil calibre 556, munições e drone, Júnior Cleber dos Santos, 38 anos, Narciso Pereira Portugal, 21, e Claudio Souza de Oliveira, 40, além de um adolescente apreendido. Durante a diligência um carro modelo Uno também foi apreendido.

"Excelente flagrante. A informação inicial é de o quarteto faz parte de uma quadrilha de traficantes, envolvida também com roubos a bancos", informou o comandante de Operações da PM, coronel Paulo Uzêda.

Fonte: Ascom/ Alberto Maraux

Nenhum comentário