ANUNCIANTES

Dois corpos em avançado estado de decomposição são encontrados na zona rural de Conceição do Coité

Dois corpos do sexo masculino foram encontrados na manhã desta terça-feira, 22, em uma propriedade rural que tem o nome Fazenda Lameiro Raso, às margens da BA 411, trecho Coité – Distrito de Salgadália. A distancia da entrada da Fazenda até onde foram encontrados os corpos é de 700 metros, até o centro de Coité 3,5km.

Equipes da Policia Técnica e Rabecão do DPT de Serrinha, acompanhados com agentes da Policia Civil chegaram ao local de difícil acesso por volta das 16h, onde encontraram uma guarnição da 4ª Companhia PM preservando o local.

Não há identificação de nenhum cadáver e como também não é possível saber a forma como foram mortos. Ambos aparentam estarem carbonizados e estão em estado de gigantismo.

Sobe para quatro o número de cadáveres encontrados em pontos diferentes do município de Conceição do Coité somente este ano e que ainda não foram identificados. O primeiro foi encontrado ao lado de uma cerca de uma fazenda às margens da BA 120 Coité- Riachão do Jacuípe, dia 21 de março e o segundo encontrado na região do Povoado de Boa Vista em 9 de maio ambos em estado esquelético (ossada).

Redação CN

Nenhum comentário