Delegacia da PRF de Senhor do Bonfim tem novo chefe

A Delegacia da Polícia Rodoviária Federal 10/04, sediada em Senhor do Bonfim – BA, com circunscrição na BR 407 ( Juazeiro – Capim Grosso ), e BR 324 ( Capim Grosso – Riachão do Jacuípe ), tem novo chefe. Saiu, a pedido, por motivos pessoais, o Inspetor Magnum Guanais, e em seu lugar, assumiu de acordo com a portaria publicada no Diário Oficial da União, o Inspetor Romualdo Alves Clementino, natural da cidade do Rio de Janeiro. Inspetor Alves já havia assumido a função de adjunto na Del. 10/04.

Continuidade, esta é a palavra que caracteriza a nova gestão da Delegacia, dar prosseguimento ao ótimo trabalho realizado pelo Inspetor Guanais, é uma das principais metas do Inspetor Alves, que terá a responsabilidade de estar a frente na missão de combater a criminalidade e reduzir os acidentes nas rodovias federais que cortam a região, preservando assim o motivo maior da existência da PRF: salvar vidas!

Na nova gestão da Delegacia 10.04, o Inspetor Emerson Montenegro, continua na Chefia de Policiamento e Fiscalização, e o Inspetor Lopes Júnior, na chefia do Posto PRF 02 – Capim Grosso.

ASCOM – Del. 10/04 – Sr. do Bonfim

Nenhum comentário