Cipe Caatinga desmonta quadrilha de assaltantes da BA e PE

Cinco criminosos baianos e pernambucanos foram capturados. Uma pistola estava escondida em um buraco (Foto: Divulgação SSP)


A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga desarticulou, na tarde de sábado (5), uma quadrilha de assaltantes baianos e pernambucanos. Os militares localizaram os cinco integrantes, no povoado de Ibó, município de Abaré.

O quinteto é responsável por roubos, na BR-116. O primeiro a ser preso foi o baiano Islam dos Santos Silva, 27 anos, mais conhecido como 'Bracinho'. Com o criminoso os PMs apreenderam uma pistola de pressão, escondida em um buraco, no chão de uma casa.

Além de assumir os roubos entre os KMs 5 e 40 da rodovia, bracinho levou os militares até as residências dos comparsas pernambucanos Samuel de Sá Santos, 20, Glautierres de Santana Silva, 25, e Elenildo da Silva, 26, além do baiano Ailson Santulino Onofre, 29. Os criminosos foram apresentados, na Delegacia Territorial de Paulo Afonso.

"A proximidade com outro estado tem as suas vantagens e desvantagens. A parte ruim é a articulação de criminosos. Estamos atentos e temos uma ótima parceria com os colegas pernambucanos", destacou o comandante da Cipe Caatinga, major Wildon Teixeira dos Reis.

Fonte: Ascom/ Alberto Maraux

Nenhum comentário