ANUNCIANTES

6º BPM/SENHOR DO BONFIM RECEBE VISITA DO COMANDANTE DA PMBA

A tropa do 6º Batalhão recebeu a visita do Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel PM Anselmo Brandão, em Senhor do Bonfim, na tarde desta sexta-feira (11), com as presenças do Coronel PM Anselmo Bispo, Comandante do Policiamento da Região Norte, do Tenente Coronel PM Soares, Comandante do 6º Batalhão, do Major PM Wildon, Comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado - Caatinga, do Major PM Mascarenhas, Comandante da 54ª Companhia Independente, entre outras autoridades militares.

O encontro foi parte do programa O COMANDANTE VAI ATÉ VOCÊ, que tem o objetivo de conhecer de perto toda a tropa, ouvir os policiais, seus anseios e esclarecer suas dúvidas. Numa conversa, Coronel Anselmo Brandão falou sobre sua preocupação com a segurança e bem estar do policial militar, sua constante busca por melhorias que resultou na aquisição, junto ao Governo do Estado, de mais equipamentos de proteção, novas viaturas e armamento. Na oportunidade, também prestou esclarecimentos sobre progressão de carreira, aposentadoria, auxílio transporte e aumento do soldo.

O Tenente Coronel PM Soares apresentou uma análise da Unidade, responsável pelo policiamento de nove municípios e sobre o trabalho preventivo que o 6º BPM tem desenvolvido em projetos sociais que fortalecem a parceria da PM com a comunidade, seguindo a "Corrente do Bem".

De maneira muito descontraída, o Grupo de Teatro da Polícia Militar da Bahia provocou risos e também uma reflexão sobre as mudanças de atitude do policial militar que hoje atua em conformidade com o novo conceito de polícia cidadã.

Ao final, o Coronel Anselmo Brandão recebeu uma lembrança produzida por mulheres assistidas pelo projeto social do 6º BPM Flores de Mandacaru, Beleza e Resistência.


Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar






Nenhum comentário