Salvador: Quadrilha que assaltava comércio na região do Cabula é presa

Policiais militares da 23ª CIPM prenderam três homens que assaltaram estabelecimentos comerciais na região do Cabula, na tarde de quarta-feira (18), e apreenderem um adolescente de 17 anos que participou da ação criminosa.

A PM recebeu denúncia das vítimas e intensificou as rondas na região após informações do sentido da fuga dos assaltantes. Com informações sobre as características do carro utilizado pelos criminosos, a guarnição conseguiu interceptar o Sandero, de cor branca, utilizado por eles na localidade conhecida como Baixinha do Santo Antônio.

Na abordagem e busca pessoal, os policiais militares encontraram com o grupo criminoso diversos aparelhos celulares, armações de óculos e um revólver calibre 32.
Todos os quatro flagrados foram apresentados na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), pois um deles tem menos de 18 anos.

O major Sérgio Mercês detalha a rapidez da guarnição na captura da quadrilha.

​ ​ “Assim que receberam a denúncia, os policiais militares iniciaram as diligências para prender os autores dos roubos. Por conhecer bem a região do Cabula, a guarnição seguiu no sentido das possíveis rotas de fuga, e numa delas avistou os criminosos e efetuou a prisão”, destaca.

DCS/PMBA

Nenhum comentário