ANUNCIANTES

Salvador: Assaltante é preso com pistola falsa por roubos na Cidade Baixa

Policiais militares da 17ª CIPM prenderam, na tarde de quarta-feira (4), um homem com uma pistola falsa que estava praticando assaltos na Cidade Baixa, em Salvador.

A viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 17ª CIPM foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) por volta das 15h, após transeuntes terem sido roubados na Boa Viagem. Ao chegarem no local, os policiais encontraram duas vítimas que detalharam as características dos criminosos e a direção da fuga.

A guarnição realizou rondas na região e avistou um dos suspeitos fugindo numa motocicleta. Já o comparsa entrou em um mercadinho, mas foi alcançado pela PM. Na busca pessoal, a PM apreendeu com ele uma pistola falsa, sete porções de drogas, uma corrente, um anel e R$ 11,40.

Uma das vítimas reconheceu o preso como um dos autores do crime. Os pertences subtraídos das vítimas não foram localizados. O fato foi registrado na 3ª delegacia, onde havia diversos registros de assaltos dessa dupla praticados nesta semana na Boa Viagem e na Ponta do Humaitá.

“Após receber denúncias de moradores sobre os roubos praticados nesta localidade, a 17ª CIPM já tinha intensificado o policiamento, o que permitiu termos efetuado a prisão de um deles. As guarnições continuam na busca do comparsa”, destaca o major Monteiro, comandante da 17ª CIPM.

DCS/PMBA

Nenhum comentário