ANUNCIANTES

Jaguarari: Simpatizantes de Everton Rocha fazem manifestação e pedem seu retorno a prefeitura

Um grupo de simpatizantes do prefeito cassado Everton Rocha (PSDB), realizaram nesta quinta-feira (05/04) um manifesto pedindo o seu retorno a prefeitura de Jaguarari. O grupo se concentrou as 8hs ao lado da casa do ex-prefeito na entrada da cidade, em seguida fecharam a BR 407 e liberaram após negociação com a PRF.

Com faixas e cartazes mostrando a insatisfação pela cassação de Everton o grupo seguiu em caminhada pelo centro de Jaguarari, até chegarem defronte ao Fórum onde pediram o retorno de Everton a cadeira da chefia do executivo, posteriormente com intuito de se pronunciarem na Câmara Municipal os manifestantes encontraram as portas fechadas e o movimento se encerrou as 11h30.

Aproximadamente 100 pessoas participaram da manifestação que seguiu pacifica do início ao fim, diante do evento ordeiro a Policia Militar apenas acompanhou de perto sem haver a necessidade de intervenção.

Everton Rocha teve seu mandato de prefeito cassado na sessão da Câmara Municipal da última quinta-feira (29/03) pelo placar de 10 a 3, já no dia 31 Everton retornou ao cargo após o Juiz Substituto de 2º grau João Batista Alcântara Filho durante o Plantão Judiciário em Salvador, anular a sessão de julgamento, mas a novela teve mais um capítulo e no dia 3 de abril o desembargador Gesivaldo Brito, presidente do TJ decidiu afastar novamente Everton, recolocando Dr. Fabrício como prefeito.

Portal Jaguarari




Nenhum comentário