ANUNCIANTES

Jaguarari: Pensando em moralizar a Câmara pelo menos quatro vereadores já estariam de olho na presidência do Poder Legislativo

Eleição para a presidência da Câmara de Jaguarari já começa a movimentar os bastidores do Poder Legislativo. A eleição deverá acontecer antes do recesso junino. Vereadores preocupados com a imagem negativa da casa, estiveram reunidos na zona rural com algumas lideranças, e acham que já está na hora de eleger alguém que possa moralizar o Poder Legislativo.

Mesmo desgastado o atual presidente da Câmara, Márcio Gomes, que carrega sobre seus ombros várias denúncias, não estaria querendo abrir mão da reeleição, mesmo sabendo que a maioria dos vereadores não aprovam mais o seu nome.

Na avaliação de um vereador, não tem mais porque o atual presidente permanecer no cargo, porque diante das denúncias que pesam sobre ele, a população deverá questionar porque será que Márcio tem o controle e domínio da maioria dos vereadores? (o que poderia pegar mal para os parlamentares).
Mesmo o presidente tendo o apoio do prefeito Fabrício do Pilar, o vereador que não quis se identificar, ainda foi mais além, e deixou transparecer que o prefeito não apoiaria o nome do atual presidente para a reeleição “Ele pode até apoiar, mas se for doido”.

Informações que hoje já teria cinco nomes almejando a presidência da Câmara: Willian, Josimar, Paulinho, Franco, Nenê e Márcio Gomes.

Ainda segundo informações, o próximo presidente da Câmara está entre os vereadores: Josimar, Franco, Nenê ou Paulinho.

Nossa equipe também foi informada que o nome do vereador, Marco Quito, também representa a seriedade e honestidade, qualidades que no momento o poder Legislativo de Jaguarari está precisando.

Fonte: Ivan Silva Notícias

Nenhum comentário