ANUNCIANTES

Comunidade e lideranças prestigiam lançamento da pré campanha de Isaac para deputado federal

Com expectativa superada, o lançamento da pré campanha de Isaac Carvalho para deputado federal contou com a participação de centenas de pessoas que compareceram ao clube do Distrito do Pilar, em Jaguarari, na noite desta sexta-feira (27). Além da comunidade local o evento também foi prestigiado por diversas lideranças da região e foi o primeiro de uma série de encontros com o pré candidato, que também irá dialogar com as comunidades de outros municípios do norte baiano.

Na abertura do evento foi exibido um vídeo apresentando as conquistas e avanços que Juazeiro obteve durante a gestão do ex-prefeito Isaac, com destaques para as grandes obras de infraestrutura urbana, atração de investimentos públicos e privados que fizeram o município ocupar o posto de maior gerador de emprego de carteira assinada do país durante o ano de 2016, além de importantes investimentos na educação, na saúde, no social e na valorização do servidor municipal.

O ‘Encontro com Isaac Trabalho” tem como objetivo pensar coletivamente o plano de desenvolvimento regional, ouvindo os segmentos sociais inseridos no processo de luta por melhorias e mais conquistas para a população de cada município. Cientes de que estavam ali como protagonistas de todo o processo e não apenas como meros expectadores, os cidadãos presentes foram bastante participativos e explanaram sobre os principais problemas que afetam as comunidades onde vivem.

Seu Manelito, liderança do povoado de Caixão, se disse muito esperançoso com esse “novo jeito de fazer política de Isaac, sem promessas ilusórias e mostrando que realmente vai lutar por melhorias para a região não apenas ouvindo, mas caminhando junto com o povo”.

Isaac agradeceu a todos os presentes e ressaltou que as respostas positivas da comunidade e das lideranças regionais lhe dão ainda mais entusiasmo para levar adiante esse projeto coletivo de desenvolvimento integrado. “Tão logo iniciei na vida política já tive em mente de que era preciso pensar um projeto para que todos os municípios circunvizinhos também pudessem se desenvolver. Afinal, tudo o que acontece de bom ou ruim em uma cidade acaba tendo impacto na cidade vizinha. Com a experiência de ter iniciado o ciclo de desenvolvimento de Juazeiro, quero agora contribuir com o crescimento da nossa região ao lado de quem também tem esse objetivo. Por isso é que estou muito feliz com o sucesso desse primeiro encontro”, disse Isaac.

Principais autoridades políticas presentes, o deputado Zó e o prefeito de Uauá, Lindomar Dantas, elogiaram a iniciativa de Isaac e reconheceram a sua capacidade para liderar esse projeto que trará muitos benefícios para a região norte da Bahia. Também estiveram presentes e manifestaram apoio à proposta de construção coletiva da plataforma parlamentar da pré candidatura, os vice-prefeitos de Curaçá e Chorrochó, respectivamente Robson Murilo e Dilan Oliveira, além de ex-prefeitos, ex vice-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, sindicalistas e presidentes de partidos dos municípios de Jaguarari, Juazeiro, Senhor do Bonfim, Andorinha, Ponto Novo, Pilão Arcado, Curaçá, Monte Santo, Campo Formoso e Saúde.

Ascom/Isaac Carvalho

Nenhum comentário