ANUNCIANTES

AÇÕES DO 6º BPM

6º BPM REALIZA PRISÕES POR CRIME DE TRÂNSITO

Em operação de abordagens, policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisões por embriaguez ao volante, no centro de Senhor do Bonfim, na madrugada de domingo (29).

À 0h, na Avenida Antonio Laurindo, os policiais abordaram o condutor do veículo Kadet, de cor branca, licença de Cubatão, Estado de São Paulo, que se encontrava em visível estado de embriaguez. Diante dos fatos, foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal para realizar o teste de alcoolemia, atestando positivo para o consumo de álcool.

À 1h45, na Avenida 2 de Julho, o condutor do veículo Corsa Classic, de cor branca, licença de Senhor do Bonfim, desobedeceu a ordem de parar o veículo, portanto foi realizado acompanhamento tático. Ao ser alcançado foi constatado que o mesmo se encontrava em visível estado de embriaguez, sendo conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal, onde se recusou a fazer o teste de alcoolemia.
Ambos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante.

6º BPM CONDUZ SUSPEITO DE ESTUPRO À DELEGACIA

Em Nordestina, neste domingo (29), às 17 h, após denúncia do hospital municipal e relatório médico, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, localizaram e conduziram à delegacia de Polícia Civil acusado de estupro de uma menor especial, que estava internada na unidade.

6º BPM REALIZA CONDUÇÃO À DELEGACIA POR ROUBO DE VEÍCULO

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram acusado de roubo de veículo à delegacia, neste domingo (29), às 23h40, no distrito de Igara, município de Senhor do Bonfim.

Atendendo ao chamado do Centro Integrado de Comunicação - CICOM, os policiais deslocaram à Rua Castro Alves, onde o solicitante afirmou que um homem o agrediu com socos e ponta pés, tomou a chave do seu veículo Fiat Palio Fire, de cor preta, quebrou os vidros, em seguida tentou fugir, mas acidentou-se, deixando o carro sem possibilidade de funcionamento.

Em rondas, a guarnição localizou o acusado, que foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e contra ele lavrado termo circunstanciado de ocorrência.


Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário