ANUNCIANTES

AÇÕES DO 6º BPM


POLICIAIS DO 6º BPM APREENDEM DROGA

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar, em rondas pela Rua Cazuza Monteiro, em Senhor do Bonfim, nesta terça-feira (10), às 11h50, abordaram um homem com o qual encontraram uma porção maconha, em seguida, conduziram-no à delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado termo circunstanciado de ocorrência.

6º BPM REALIZA CONDUÇÃO À DELEGACIA POR DESACATO

Nesta terça-feira (10), às 22h50, na Rua do Depósito, em Senhor do Bonfim, após denúncia de som alto, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar foram ao local em que o som já se encontrava desligado, mesmo assim, solicitaram à proprietária da residência que não o ligasse mais. O irmão da mesma saiu e começou a agredir os vizinhos por acreditar que haviam ligado para a polícia.

O acusado também tentou agredir os policiais, sendo conduzido à delegacia de Polícia Civil por desacato.

6º BPM CONDUZ À DELEGACIA MOTOCICLISTA EMBRIAGADO

Nesta quarta-feira (11), às 3h10, em rondas ordinárias na Avenida Antônio Laurindo, em Senhor do Bonfim, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar deram ordem de parada para abordar o condutor de uma motocicleta Yamaha YBR Factor 125, de cor roxa, licença de Senhor do Bonfim, sendo que o mesmo empreendeu fuga. O acusado foi alcançado na Rua João Rodrigues e, por apresentar sinais visíveis de embriaguez alcoólica, conduzido até um posto da Polícia Rodoviária Federal, situado na BR 407, recusando-se a fazer o teste do etilômetro.

O condutor, que além da embriaguez estava com licenciamento do veículo atrasado, foi então apresentado na delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.


Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário