ANUNCIANTES

AÇÕES DO 6º BPM EM SENHOR DO BONFIM

6º BPM RECUPERA VEÍCULO ABANDONADO EM MATAGAL


Nesta terça-feira (24), às 17h45, após denúncia através do Centro Integrado de Comunicação - CICOM, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar recuperaram uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, com restrição de roubo, abandonada na zona rural de Senhor do Bonfim, distrito de Igara.
O veículo foi entregue à proprietária, nesta quarta-feira (25).

6º BPM RECUPERA MOTOCICLETA ESCONDIDA EM MATAGAL

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar recuperaram uma motocicleta Honda CG, de cor preta, que se encontrava escondida, nesta quarta-feira (25), às 15h20, no distrito de Igara, município de Senhor do Bonfim.

Após denúncia através do número de telefone 190, Centro Integrado de Comunicação - CICOM, de que um homem escondera uma moto em uma roça, a guarnição foi até o local, em uma mata fechada, onde encontrou o veículo coberto por galhos e lençol. Em seguida, os policiais foram à residência do suspeito e, enquanto eram atendidos pela sua esposa, o mesmo tentou fugir por um portão dos fundos, mas foi interceptado pelo policial que aguardava do lado de fora.

Perguntado sobre a moto, o acusado respondeu que dois homens pagaram a quantia de R$30,00 para escondê-la. Portanto, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

POLICIAIS DO 6º BPM RECUPERAM BICICLETA ROUBADA

Nesta quarta-feira (25), às 21h40, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar recuperaram uma bicicleta que havia sido roubada, na Estrada do Barro, por dois indivíduos em uma motocicleta, no dia 17.

A bicicleta, que se encontrava abandonada em um matagal, no bairro Casas Populares, em Senhor do Bonfim, foi entregue ao seu proprietário.


Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário