ANUNCIANTES

2ª Missa Paz na Estrada será realizada neste domingo (29)

No ano de 2017, cerca de 15 pessoas perderam a vida na BR 407, no trecho do município de Jaguarari. Número que caiu drasticamente em 2018. Com o intuito de pedir proteção divina e reduzir os acidentes, em 2017 foi rezada uma Missa de benção na BR 407, intitulado Paz na Estrada.

O evento foi lançado em 2017 com o objetivo de tentar conscientizar os usuários da via a respeitar os limites de velocidade, reduzir as imprudências como ultrapassagens indevidas, pelo caminhoneiro Davis Jean, o condutor do SAMU de Jaguarari Dinho da Catarina e do Portal Jaguarari.

Em 2018, o evento acontecerá no próximo domingo, 29 de abril, com a programação que se iniciará ás 8h30 com carreata saindo do Terminal Rodoviário de Jaguarari, a frente uma viatura da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros com imagens sacras, que seguirá um roteiro pelas principais ruas e avenidas de Jaguarari, chegando até o local da Missa, as margens da BR 407, próximo a Pousada Jaguar. A Missa tem previsão de início ás 10hs, contando com uma estrutura de centenas de cadeiras, toldos, palco, som e água.

Jaguarari Online

Nenhum comentário