ANUNCIANTES

13ª Cavalgada Pisada de Ouro de Jaguarari é comemorada debaixo de chuva

A 13ª Cavalgada Pisada de Ouro, realizada neste sábado, feriado de Tiradentes (21/04), mais uma vez manteve a tradição de ser uma das maiores realizadas na Bahia. A cada ano um grande público comparece para prestigiar a festa. Mesmo com as chuvas que caíram ao longo do dia não afastou o público e abrilhantou mais ainda o evento.

A cavalgada teve sua concentração na Caixa D'água, de onde saiu por volta das 10hs e seguiu pelo centro da cidade, passando defronte a Câmara Municipal e a Capela de Nossa Senhora Aparecida na Rua do Açude até chegar a Igreja Matriz local da benção dos cavaleiros e amazonas, após o momento de fé os participantes seguiram para o Parque João Feitor no povoado de Catuaba onde aconteceu o apetitoso almoço e apresentações musicais que iniciou a tarde e finalizou a noite, debaixo de uma abençoada chuva.

Durante a benção na Igreja Matriz a organização da Cavalgada prestou uma justa homenagem a três personagens amantes do evento que faleceram: Valmir da Astecol, Zé de Souza e Didiê, momento este de grande emoção.

CLICK AQUI E CONFIRA A GALERIA DE FOTOS!

Portal Jaguarari
Fotos: Luiz Augusto 

Nenhum comentário