ANUNCIANTES

Três armas de fogo são apreendidas em Pojuca

Policiais militares da 32ª Companhia Independente de Polícia Militar apreenderam três armas de fogo no final da manhã desta quinta-feira (1º) na cidade de Pojuca.

A apreensão ocorreu na Liberdade, um dos bairros do município, logo após a PM receber denúncia de que havia um homem portando armas de fogo e traficando na travessa Dr Carlito Silva, acompanhado do vizinho.

Ao chegarem no local, equipes da avistaram um suspeito em frente a uma casa abandonada com mesmas características da pessoa denunciada e ao questioná-lo sobre o paradeiro do dono do imóvel, o homem não informou. Ao fazer buscas no interior da residência foram encontradas duas armas de fabricação caseira e ele confessou que havia outra arma de fogo na casa vizinha, sendo em seguida conduzido.

Lá os policiais apreenderam um revólver e avistaram duas adolescentes, de 14 e 16 anos, fugindo da casa com pertences que estavam em um dos cômodos, sendo conduzidas para prestarem esclarecimentos. Além das armas de fogo, na ação os policiais apreenderam dois celulares.

O fato foi registrado na delegacia de Pojuca.

DCS/PMBA

Nenhum comentário